top of page

Quem sou e porque fiz um Blog?

Minha Logo @JenniDâmaris

No meu primeiro Post, resolvi falar um pouco sobre e mim e sobre o Blog...Afinal todos sempre querem saber qual o intuito de um Blog e conhecer quem o criou !

Pra começar...Meu nome é Jennifer Dâmaris e tenho 17 anos, nasci dia 28/07/1999 e sou natural de Belo Horizonte/MG. Acabei de me formar no Ensino Médio e pretendo cursar na faculdade Psicologia; sobre as coisas que gosto é até difícil falar, pois são muitas, amo livros, séries, filmes, músicas e etc...Mas prometo depois deixar tudo bem especifico em um Post.

Resolvi criar um Blog como um passatempo, mas na maioria dos casos isso acaba ficando bem sério. É um Blog pra todo tipo de pessoa sem restrição de público, não é um Blog totalmente Feminino; então os meninos também podem ficar bem ligadinhos comigo! Mesmo sendo um passatempo pra mim, não vou ficar aqui falando abobrinhas com assuntos nada a que não fazem sentido, meus Posts sempre terão conteúdo, tanto do mundo e suas atualidades, quanto sobre mim também.

Sempre vou estar deixando um pedacinho de mim nos meu Posts...

Espero que gostem do Blog e indiquem ele pro amigos!

Beijus da Jenni!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page